quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Subsedes devem participar das audiências públicas sobre Lei Orçamentária

Reforçando informação contida no Fax Urgente 61, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo está promovendo Audiências Públicas para discutir a Lei Orçamentária Anual de 2008. As audiências acontecerão em vinte municípios para colher sugestões das diversas regiões à Lei Orçamentária que determina o índice de investimento em todos as políticas públicas.
As primeiras audiências já aconteceram em Campinas, São Carlos e São Bernardo do Campo. Em 25 de outubro, os municípios de Bauru e Marília sediarão os debates. As subsedes devem participar das audiências, pois é uma oportunidade para se apresentar sugestões de emendas ao Orçamento, visando a garantia de maior aporte de recursos para a Educação Pública.
Calendário das próximas audiências:
Dia 25 de outubro:
Às 9h30. Bauru – Câmara Municipal (Praça Dom Pedro II, nº 1-50)Às 17 horas – Marília – Câmara Municipal (Rua Bandeirantes, 25)
Dia 26 de outubro:
Às 9h30. Presidente Prudente – Câmara Municipal (Avenida Cel. José Soares Marcondes, 1200, Centro)Às 17 horas. Araçatuba – Câmara Municipal (Praça 9 de Julho, nº 26, Centro)
Dia 29 de outubro:
Às 10 horas. Sorocaba – Câmara Municipal (Avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 2945, Alto da Boa Vista)Às 15 horas. Itapeva – Câmara Municipal (Rua Lucas de Camargo, 570, Centro)
Dia 30 de outubro:
Às 10 horas. Guarulhos – Câmara Municipal (Rua João Gonçalves, 598, Centro)
Secretário deverá expor planos para gestão pública estadual
Nesta quarta-feira, 24 de outubro, às 14h30, no Plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa, o secretário estadual de gestão pública, Sidney Beraldo, deverá expor sobre as diretrizes e planos de atuação da pasta dele, durante reunião conjunta da Comissão de Administração Pública e Comissão de Finanças e Orçamento da Alesp. A APEOESP estará presente e cobrará do secretário ações em defesa da escola pública e valorização dos profissionais

Nenhum comentário: